Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

DJMAG Brasil: Pista Livre, Leve e Solta: Ouça “I Losing Stereo” de Plus Beat’Z e Kook!

Ouça “I losing Stereo”, Tech House que embala, envolvente e leve na alma, pronto para as pistas cada vez mais próximas

“I Losing Stereo” de Plus Beat’Z e Kook!

Quando ouço I Losing Stereo só vem coisas boas na cabeça e assim como em um bom warm up ela traz um estado de espírito acolhedor, calmo e ao mesmo tempo safado e bandido.

Lançada hoje, dia 23 de Setembro de 2021, pela gravadora Techno Brothers, “I Losing Stereo”, fruto da colaboração entre o Plus BeatZ e KOOK!, todavia desliza um vocal agradável para dentro de uma atmosfera simpática e inteligível a todos os públicos. Ao passo que é fácil de cantar junto e convidativa, progressivamente mexe o pézinho de qualquer um. A parceria entre eles não é de agora, como conta Anereu, do Plus BeatZ

A música nos proporciona muitas coisas boas, vivências e energias positivas. Primeiramente foi através dela que conhecemos o Renato KOOK!“, grande parceiro e guerreiro, além disso possui uma musicalidade fantástica. Não é a toa que é um irmão que a música nos deu, parceiro de longa data e muita música!

Anereu Bighetti – Plus Beat’Z

Quando perguntados sobre como gostariam de curtir essa nova faixa, o Plus BeatZ não tem nem dúvidas: “Sentimos uma vontade imensa de estar na pista, tocando, tanto quanto curtindo com a galera, no meio da muvuca, dançando sem parar”.

Ouça aqui “I Losing Stereo” de Plus Beat’Z e Kook!

Antes de mais nada ouça em primeira mão na DJ Mag Brasil: I Losing Stereo, de Plus Beat’Z e KOOK!, lançada pela Techno Brothers hoje, fresquinha, fresquinha, em primeira mão aqui.

Plus Beat’Z destaque em diversas plataformas mundiais

Para o produtor musical é muito claro, durante o processo de composição, se aquela obra se destina ao dia ou à noite. São atmosferas, ritmos, tempos como esclarece aqui o Plus BeatZ

Primeiramente o que faz ser diferente é o tempo (dia), o tempo de construção de cada track é diferente uma da outra, o sentimento e estado de espírito é sempre diferente. E essa música é para um estado de espírito acolhedor, calma e ao mesmo tempo safado e bandido. rs

Tcharles Bighetti – Plus Beat’Z

O décimo terceiro lançamento do Plus BeatZ em 2021 foi Clap Your Hands, co produzido pelo holandês Rombe4t, desde então ocupava o TOP10 Hype House pela terceira semana seguida, além de #78 no TOP100 House, do ranking de vendas do Beatport. Já no Itunes destaque para Top12 na França além disso um bom posicionamento em charts de House e Dance do Equador, Canadá, Japão entre outros.

O Plus BeatZ desde então tem feito sucesso fora do país como citado em artigo recente a DJ Mag Latinoamerica. Desse modo entre outras características, o Plus BeatZ é reconhecido também pela frequência de lançamentos – foram 25 em 2020 e em 2021 já chegam a doze. 

KOOK!

KOOK! É Idealizador do núcleo BlueLand no estado do Goiás e tem apresentações em importantes clubs de São Paulo: Club33, Clash, Club, Club A além de diversos festivais como Soulvision Festival, OHm Festival e Festival Alternativo do Kranti entre tantos outros. KOOK! é residente da Blueland, Sweet Sensation e Groove Garden. Saiba mais no Instagram do artista.

I Losing Stereo

Lançada hoje, dia 23 de Setembro de 2021, pela gravadora Techno Brothers, “I Losing Stereo” está disponível nas principais plataformas digitais. Sendo assim, você é DJ? Se interessou na track e no trabalho dos artistas? Acesse o beatport aqui e tenha acesso a essa track e muito mais. Acompanhe o som do Plus Beat’Z no Spotify e para saber mais acesse instagram.com/plusbeatz.

Fonte: DJMAG Brasil
Por: Nazen Carneiro