Agite, gire, enrole, desvie. Trabalhe se você tiver coragem.
No início deste verão, a Scissor Sisters se reuniu depois de um hiato de cinco anos em colaboração com a MNDR para o atrevido single de benefício SWERLK, que homenageia as vítimas da tragédia do ano passado na boate Pulse, em Orlando (EUA).
A faixa visava aumentar a conscientização do Fundo Contigo, que oferece apoio financeiro a organizações que trabalham para curar, educar e capacitar indivíduos LGBTQ e Latinx.
A Scissor Sisters e a MNDR uniram-se à Indaba Music para uma competição mundial de remixes para o hino da campanha, e agora todos os quatro remixes estão disponíveis para download e streaming.
O DJ do Reino Unido, Martin Sharp, foi o vencedor, enquanto os vice-campeões foram Zefir, da Polônia, Plus Beat’Z, do Brasil, e Sonic Emblem, do Japão.
Como o original, 100% das receitas serão doadas ao Fundo Contigo.
O vocalista do Scissor Sisters, Jake Shears, disse: “Fico feliz em apoiar uma grande causa. Através da música, esperamos poder ajudar a unir as pessoas e fornecer suporte para a comunidade LGBT Latinx em Orlando. ”
MNDR acrescentou: “Swerlk é sobre celebrar a vida, a dança, a individualidade, as diferenças, a ferocidade e, às vezes, Swerlk é até mesmo um ombro para chorar.
“O Swerlk não é apenas um hino, mas é um estilo de vida, uma mentalidade e uma demonstração de solidariedade”.
Ouça o remix vencedor da Plus Beat’Z.
Fonte: Gaytimes